sábado, 10 de setembro de 2011

A VOLTA DE JESUS

Jesus vai voltar de novo
Eu estou impaciente

O mundo que vós criou
Está muito mais diferente
Se o senhor voltar agora
Vão lhe matar novamente

Por isso que eu estou pedindo
Por favor não volte agora
Demore lá mais um pouco
Pra ver se a coisa melhora
E quando voltar de novo
Venha mais nossa Senhora

Venha consertar o mundo
Tem muita gente pedindo
Mais venha de madrugada
Está todo mundo dormindo
Pode vir pra nossa casa
Que eu vou esperar sorrindo

Jesus vai voltar de novo?
Tem gente me perguntando
E eu respondo que sim
Não sei o dia e nem quando
E se o Senhor permitir
Eu vou ficar esperando

Eu já passei dos oitenta
Estou perto de viajar
Mas vou fazer um pedido
Mande um doutor me curar
Deixe eu ficar por aqui
Até o Senhor voltar

Eu sei que o vosso mundo
Está cheio de confusão
Tem gente nos enganando
Com a própria bíblia na mão
Por favor não faça isso
Que Deus não quer isso não

Aquele que fizer isso
É um espelho sem luz
É igual àqueles monstros
Que pregaram ele na cruz
Eu sei que a Bíblia Existe
Mas só quem salva é Jesus

Se você quer se salvar
Por favor preste atenção
Jesus só quer lá em cima
Quem tiver bom coração
E você só chega ao Pai
De Jesus der permissão

Autor: Antônio Pedro Caldas (Tonho Coca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário