sábado, 10 de setembro de 2011

PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU

Pai nosso que estais no céu
Com seu Filho abençoado
Eu sei que Vós me conhece
Perdoai-me dos meus pecados
Não permita eu ler a Bíblia
Depois fazer tudo errado

Jesus estando ao meu lado
Eu durmo o meu sono em paz
Não pretendo ler a Bíblia
E fazer como satanás
Eu não ando lendo Ela
Com medo de pecar mais

Satanás leu ela toda
Conhece a Bíblia de cor
Quis mandar em Jesus Cristo
Pra ele ficou pior
Vive hoje no inferno
Com medo de ficar só

Ele crê mais não respeita
As ordens do Pai Eterno
Vive perseguindo o povo
Anotando em seu caderno
Aquele que fraquejar
Que é pra levar pro inferno

Por isso meu grande amigo
Não caia nessa cilada
Nós temos que respeitar
A nossa Bíblia Sangrada
O senhor pode ler ela
Mas não faça coisa errada

Durma seu sono tranqüilo
Se acorde com o passarinhos
Ame a Deus sob todas as coisas
Ame ao próximo, ao seu vizinho
Deixe o resto com Jesus
Que Ele lhe ensina o caminho

Se afaste de satanás
Por que ele lhe seduz
Eu estou dando um conselho
Falando perante a Luz
Acredite mais em Deus
Vamos amar a Jesus


 Antônio Pedro Caldas
(Tonho Coca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário