sábado, 10 de setembro de 2011

AGASALHO

Pai nosso que estas no céu
Pra quem eu tiro o chapéu

E acredito no senhor
É tão lindo o seu trabalho
Que eu lhe peço um agasalho
Pra quem falta um cobertor

Sai por aí pedindo
Cantando e me divertindo
É ser contra a lei de Cristo
Adoro fazer o bem
Mas pedi pra quem já tem
Eu mesmo não faço isto

Jesus Cristo sabe o nome
De todos que passam fome
Mas ninguém quer ajudar
É uns com tanta riqueza
Outros na maior pobreza
Sem poder se alimentar

Os políticos cruzam os braços
Meu Deus o que é que eu faço
Jesus Cristo me ajude
Eu já estou perto do fim
Eu não penso mais em mim
Eu penso é na juventude

Tanto jovem se formando
Muitos deles reclamando
Sem ter onde trabalhar
Tem tantos jovens instruídos
Muitos vão virar bandidos
Se Jesus não ajudar

Um homem passando fome
Ele troca até de nome
Vou explicar o porquê
Lampião era pacato
Matou se escondeu no mato
Brigou pra sobreviver

Eu sei que Deus não quer isto
Reze e peça a Jesus Cristo
Pra ele nos ajudar
Mas reze com muita fé
Que um dia se Deus quiser
A gente vai melhorar

Vou parar que eu estou com pressa
Pra falar sobre a quermécia
Vou deixar com o padre Brás
Jesus está sorrindo
Por que ele está ouvindo
Um velho pedindo paz

Eu estou me despedindo
Quero ver você sorrindo
Que eu também quero sorrir
Sei que alguém vai concordar
Que melhor ter para dar
Do que precisar pedir

Até logo meu amigo
Que Jesus fique contigo
Cuidado pra não errar
Ame a Deus que ele nos preza
Rezar muita gente reza
Mas tem que saber rezar

Autor: Antônio Pedro Caldas (Tonho coca) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário