sábado, 17 de setembro de 2011

Aniversário da minha tia

Meu Jesus nesse momento
Vou firmar meu pensamento
Quero a vossa proteção
Num gesto de poesia
Vim visitar minha tia
E apertar a sua mão

Por isso meu Deus permita
Eu fazer essa visita
E deixar tudo bem claro
Vim cumprir com minha cina
Parabéns tia Amerina
Pelo seu aniversário

Noventa anos vivido
Se casou teve um marido
Por nome de Manuel
Ele hoje vive ausente
Em um mundo diferente
Mais o anjo Gabriel

Mas aqui nesse momento
Eu não quero sofrimento
Quero paz e alegria
Vamos todos nos juntar
Pra gente comemorar
Os anos da minha tia

Eu quero lhe ver sorrindo
Cantando se divertindo
Que é pra Deus ficar contente
Se Jesus autorizar
Paro ano eu venho cá
Lhe visitar novamente

Todos sabem quem sou eu
Mas ninguém reconheceu
Um poeta sergipano
Por isso estou indo embora
Mas desejo que a senhora
Viva mais noventa anos

Se errei peço perdão
Te amo de coração
Sem dizer nada a ninguém
Se chagar no céu primeiro
Um lugar pra o carroceiro
Reserve que eu vou também

Autor: Antônio Pedro Caldas (Tonho Coca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário