sábado, 10 de setembro de 2011

RESUMO DA BÍBLIA

A nossa Bíblia Sagrada
Ela é interessante
Se você leu ela toda
Conhece ela o bastante
Mas o resumo da Bíblia
Ele é muito importante

Jesus mora lá no céu
No azul do firmamento
Eu não ando lendo a Bíblia
Mas tenho conhecimento
Que a gente só chega ao Pai
Se cumprir os mandamentos

Por isso que eu resumindo
Escrevi em meu caderno
Se alguém desobedece
As ordens do Pai Eterno
Este alguém está caminhando
Em procura do inferno

Por isso quem ler a Bíblia
Leia com muito cuidado
Por que ela nos ensina
Como fugir do pecado
Mas tem gente lendo ela
E fazendo tudo errado

Só que eu sou pecador
Não posso julgar ninguém
O poder de nos julgar
Só Jesus Cristo é quem tem
Se você ama Jesus
Não faça mal a ninguém

Eu sei qual é o caminho
E luto pra chegar lá
Sei que é muito difícil
Mas eu tenho que tentar
Eu sei que só chego ao Pai
Se seu filho me levar

Por isso Pai eu lhe peço
Perdoai-me dos meus pecados
Eu sofri muito na vida
Já estou velho e cansado
E sei que só chego ao Pai
Quando eu for perdoado

Por isso que quando eu rezo
Eu peço perante a Luz
Peço para aquele Homem
Que morreu por nós na cruz
Que eu sei que só chego ao Pai
Com a permissão de Jesus

Vamos amar mais o próximo
Pra nós ser bem recebido
E no resumo da Bíblia
Ficou bem esclarecido
São muitos a ser chamados
E poucos os escolhidos

Autor: Antônio Pedro Caldas
(Antônio Coca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário