sábado, 17 de setembro de 2011

Casamento de Amigo

Meu Jesus hoje é domingo
Se eu tiver merecimento
Eu quero que vós me mande
Do azul do firmamento
Versos pra eu recitar
No dia do casamento

O senhor está sabendo
Que eu vou falar do passado
Pois este casal de jovens
Ontem eram namorados
Mas mudaram de idéia
Eles hoje estão casados

Vão precisarem de vós
Como qualquer brasileiro
Que no lar deles não falte
Saúde, paz e dinheiro
Que hoje é um dia sério
Despedida de solteiro

Que vocês sejam felizes
Com essa nova mudança
E aceite o meu conselho
Pra ficar como lembrança
Um lar só fica bonito
Quando nasce uma criança

Quando seu filho nascer
Que seja forte e sadio
Agasalhe com cuidado
Não deixe chorarem com frio
Por que um lar sem criança
É como um bolso vazio

Vocês hoje estão casados
Perante a lei do juiz
Jesus uniu você dois
Por que o destino quis
O Poeta só deseja
Que o casal seja feliz

Os versos deste poeta
Jesus mandou por alguém
Deixaram na manjedoura
Eu fui buscar em Belém
Você dois me as mãos
E aceite meus parabéns

Autor: Antônio Pedro Caldas (Tonho Coca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário